FANDOM

The Wood
Temporada 1, Episódio 18
Crew
Estreia 5 de Fevereiro de 2011
Código de produção 118
Escritor(es) Dan Schneider
Diretor(es) David Kendall
Lista de episódios
Anterior
"Wok Star"
Próximo
"A Film by Dale Squires"
The Wood (A Difícil Escolha) é o décimo sétimo episódio da primeira temporada de Victorious .

EnredoEditar

Tori e seus amigos são escolhidos para ser o foco de um reality show que está sendo filmado na Hollywood Artes. O espectáculo terá lugar na floresta. Enquanto isso, Trina e Robbie busca uma maneira de ganhar mais dinheiro, e conseguir um emprego em um ristorante local.

CuriosidadesEditar

  • Há muitas referências ao iCarly neste episódio:
    • Quando Jade esta fazendo testes para o "The Wood", ela diz tudo que ela odeia (praticamente tudo), uma das coisas que ela odeia, é a palavra calcinha. Isso é uma antipatia similar a da Sam, de iCarly.
    • Tori tem uma tia chamada Sonya, que é o nome da personal chef da Sam.
  • Esta é a 1ª vez que um personagem, realmente tenta matar outra pessoa (neste caso, Jade tentou matar Tori, embora Jade diz que Tori está sendo muito dramática)
  • Jade, não gostou da garota que queria namorar com Beck, ela tinha que ser demitida, de acordo com a página dela no The Slap.
  • Quando Tori estava fazendo teste para o The Wood, ela diz que a pior coisa que ela fez foi pilverizar o chafariz de queijo quente, jogando-as contra Cat e Danny em "Cat's New Boyfriend".
  • Ambos, Jade e Tori sabem um pouco de espanhol, pois elas cantaram "Forever Baby" em espanhol.
  • Jade não gosta de cebolas em sua pizza.
  • Trina e Robbie tem uma manicure de 40R$
  • Neste episódio, é mostrado que Sinjin gosta de Golf.
  • O fazinero da bolinhas de chocolate para Tori e não da para Jade no dia dos namorados
  • Cat, surpreendentemente, não aparece neste episódio, embora ela foi citada em uma cena.
  • O carro que Jade e Tori quebraram com tacos de golfe é um 1978 AMC Concord Station Wagon. Eles deveriam destruir um Honda Accord 1982-1985.

Running Gag:
Quando Robbie e Trina estão lutando contra os clientes do Grub Truck, Robbie grita: "Eu não sou Andy Samburg!"

ErrosEditar

  • Neste episódio, Jade diz que odeia atum, mas no episódio Robarazzi, ela menciona que comeu atum no almoço, no carro com Beck.

ElencoEditar

Victorious The Wood Sneak Peak

Victorious The Wood Sneak Peak

Fotos:Editar